segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Episodio 10- Lysandre





Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Lysandre
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

É muito tranquila e relaxante. Eu poderia escrever e foi um momento que eu não fiz.
A: Você escreveu uma história? -
B: Você escreveu uma música?  +
C: Você escreveu um poema?  ​​/


Eu escrevi vários, mas nenhum que eu realmente gosto ... Eu não reutilizar.
A: E você costuma escrever coisas que você não gosta? /
B: É uma vergonha, eu tenho certeza que eles valem o look!  +


Agora que acabou, eu vou embora. Eu vi um cartaz como o que os resultados do teste foram apresentados na sala de exame, eu vou vê-los.
A: Ok! Obrigado por sua ajuda foi bom de você!  /
B: Ok! Mas ei, você não fez muito. -
C: Ok! Fiquei feliz que você concorda em se unir comigo!  +


Eu preciso olhar para os meus resultados. Espero conseguir uma pontuação decente. 
R: Você tem boa revisão, não há nenhuma razão!  /
B: Você deveria ir ver os seus resultados, em vez de ficar sentado sem fazer nada.  +

Como não tem imagem no final, deixo vocês com a imagem de meio de episódio para não ficar devendo, os gêmeos Armin e Alexy:


Nenhum comentário:

Postar um comentário