quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Episodio 14- Lysandre




Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +



Você já se fica bem em você.
A: Mas eu não sou  +
B: Eu não tenho uma escolha! -
C:. Ah ... desculpe  -
Eu não consegui obter o meu amigo ao telefone no momento. Desculpe.
A: Não importa /
B:? Ah ah você não esqueceu  +
C: Muito ruim, eu só mexer .. -.
Se os conceitos de Nathaniel na bateria e concorda com Castiel vai. É hora de crescer um pouco de ambos.
R: É um pouco demais pedir direito  -
B: Eu espero que você esteja certo ... /
C: Se você diz .... +

[seus pensamentos]
A:(Não consegui parar de olhar o Lysandre) (IMAGEM NO FINAL)
B:(Não consegui parar de olhar o Castiel)
C:(Não consegui parar de olhar o Nathaniel)

Imagem de encontro com o Lysandre:





Nenhum comentário:

Postar um comentário