quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Episodio 16- Armin



Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +


Era para ser uma reação de você, mas você é de mármore esquerda. Você poderia ter pelo menos fingir que sempre ri caras piadas. É como pedir uma menina nunca o peso que é a ba BA
A: Desculpe, estou um pouco ... em nervos / 
B: Não é bom ficar bravo -
C: O que você pode ser responsabilizado /


Ah Ah, está tudo explicado. É por isso que é um noob real de tudo o que é relacional.
A: Você não está bem dotado -
B: Não rir, não há nada + 
C: Eu nunca vi isso por esse ângulo /


Ela vai ter finalmente chamou a atenção?
A: Eu prefiro os meninos, e não meninas + 
B: Se eu digitar alguma coisa, é melhor, o sistema /


Alexy me disse que ele estava um pouco preocupado
A: Ele fez filmes -
B: É muito sensível /
C: Que cuida do negócio um pouco /

Ilustração final


2 comentários: