quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Episodio 16- Nathaniel



Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.


Se você cherchaisdepuis-me um momento é que você tem algo a perguntar-me
A: Eu também poderia ter só queria te ver +
B: Eu só quero incomodá-lo -


E se você está indo para ver minha irmã imediatamente para pedir a ele para ajudá-lo
A: Mas é sobre sua irmã, não é +
B: Ah ok, não muito tempo atrás você não poderia suportar -


[Diz nada]
A: (falar com ele) -
B: (ignorar) /

Imagem de encontro com o Nathaniel:


4 comentários:

  1. SE eu tive loveo alto com ele e kentin o mais alto eu ganho a foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá desculpa a demora para responder, você ganha com todos, des que o loveometro esteja mais que 50

      Excluir
  2. #chatiada, afs eu esperando um abraço de todos os paqueras e só o Kentin que me abraça, o Armim fica com cara de bexta, o lys só encosta na docete, o nath só fica enxugando as lagrimas... poxa... esses menino nem pra tirar uma casquinha... >_<

    ResponderExcluir
  3. Me ajudou muito <-<
    Esse Nath não gosta de mim XD
    Obrigada ^^

    ResponderExcluir