quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Personagens secundários

A

Os personagens secundários são importantes e contem uma grande influencia no jogo, alguns ajudam sua Docete e outros atrapalham, é bom ter um relacionamento legal com eles.

Legenda de diálogos com os personagens secundários: 
+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.


Episódio 6 - Bia
Eu não irá protegê-lo! Por causa de você Âmbar foi demitido vários dias!
 A: O que eu sou, mas para nada é culpa dele sozinho -
 B: Eu alucinante, você está realmente do lado da sirigaita? -
 C: Eu sinto muito, mas é apenas alguns dias depois de tudo. +


Episódio 1 - Diretora
Deve ser neste momento na sala dos delegados.
 A: Vá ver o delegado diretamente (Nathaniel irá arquivar aumenta com ele se responder certo) +
 B: Visite a escola (Ken irá arquivar aumenta com ele se responder certo) +


Episódio 2 - Iris
Claro, o que você quer?
 A: Você pode dar a este Castiel palavra para sua assinatura e devolvê-lo ao Nathaniel por favor? -
 B: Nathaniel pediu-me para assinar uma Castiel ausência palavra ... Eu não tenho certeza de como fazê-lo. +

3 Episódio - Iris
Ele disse adeus e olhando para você. Ele parecia muito triste
 A: Bem, foi muito pegajoso, tanto melhor para mim, eu vou ser capaz de respirar -
 B: O que um alívio para mim, foi um verdadeiro fundo de cola +
 C: Sim, é verdade, ele me deu um pouco de dificuldade também, devo confessar +


Droga! Eu esqueci de tomar. Eu realmente sinto muito ... Vou trazê-los de volta na próxima vez.
 A: Não há interesse neste momento -
 B: Ok, não se preocupe +


Episódio 4 - Iris
Eu não sei .. Você realmente acha que pode resolver o problema?
 A: Não necessariamente algo muito ruim ... +
 B: Sim e não, eu não me importo, eu só quero um pouco SCEP por seu comportamento -


Bem, como Amber é muito focada em moda, eu tenho certeza que é embêtrait se você veio para a escola com as mesmas roupas que ela.
 A: Obrigado, vou tentar jen'ai nada a perder depois de tudo +
 B: Jecrois não é boa idéia, mas ... Eu vou tentar. -


Então você tentou?
 A: Sim, sua idéia foi muito ruim, ele não deu nada, exceto me mostrar -
 B: Estou feito, mas j'me apresentado, dificilmente reage. /


Episódio 8 - Iris
Eu não sou muito bom em todos os me ... Mas é o caso de todos os indivíduos. Eu quero ser como Nathaniel ..
 A: Isso é porque trabalho duro. +
 B: Isso é porque ele passou a vida fazendo isso. -


Episódio 10 - Iris (Ajuda Matemática)
Sim! Você pode me ajudar, então? 40 40 +2 = x0?
 A: 0 /
 B: 2 /
 C: 42 (resposta correta) +


Sim! Eu não me lembro o que eles chamam de um triângulo que tem pelo menos dois lados do mesmo comprimento
 A: Um triângulo /
 B: Um triângulo isósceles (resposta correta) +
 C: triângulo equilátero Um /


Sim! Sobre as unidades de medida. Eu não sei muito bem, um quilômetro é igual a quantos metros?
 A: 100 /
 B: 1000 (resposta correta) +
 C: 10 000 /


Episódio 11 - Iris
Eu chupo em matemática, mas eu tenho um senso de direção off par, eu tenho certeza que vou vencer a corrida!
 A: O que modéstia ... /
 B: Posso participar também! Eu ganhar! /



Episódio 7 - Melody
Isso não impede que os convidados no último minuto .. Eu temo que ninguém vem.
 A: Se você não pedir, é a certeza de que ninguém virá /
 B: Sim, é verdade que você que atirou abuso ... -
 C: Não se preocupe, eu tenho certeza que ninguém quer em você, mesmo que depois avisar +


Episódio 5 - Peggy
Oh oh! você ouviu isso? "O delegado no ponto!" Ele faria um bom título! Estou ansioso para aprender mais sobre este negócio!
 A: O que? Mas pense sobre ele, não é! -
 B: é nele está a colher! +


Episódio 7 - Peggy
Que eu não perdoar! Não há necessidade de pedir a minha ajuda agora! Não é necessário para r'avoir avisado!
 A: Se você não fourrais o nariz em todos os lugares que você poderia ter vindo! /
 B: Desculpe-me, mas Melody pediu-nos para não dizer ... /
 C: Se você soubesse o quanto eu me importo. /


O que eu ganho?
 A: Você terá ajudado um amigo /
 B: Informação em ouro /
 C: Você vai ver /


Episódio 6 - Rosalya
Não, nada. Para acreditar que zomba nosso argumento ...
 A: Eu acho que sim. Se você realmente gostou, ele já expressa. -
 B: Eu tenho certeza que ele acabará por se manifestar +


[Não diga nada]
 A: Rosalya ... Você não acha que você deve perdoar e Leigh ir ver? +
 B: Eu não parei de ir e vir, porque Leigh não quer passar para buscá-lo recuperar. Se você quer minha opinião, ele zomba de você. -


Episódio 7 - Viollete
Este .. Esta é uma de pelúcia ...
 A: Ah, ok eu entendo +
 B: ... Na verdade, o que é? -

Eu sei que parece bobagem, mas eu estava sempre com ela quando criança e agora eu me sinto desconfortável quando eu não tê-lo comigo ...
 A: Você vem com um bicho de pelúcia na escola?! -
 B: Não é tão tolo quanto ... /

Um comentário: