segunda-feira, 27 de maio de 2013

Episodio 18- Kentin


Solução episódio do jogo Amor doce: Coversa com Kentin
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +


(Se o adoçante pelo parque)

Ele vai dizer-lhe para ir comigo? Nós poderíamos ir ao parque perto de você!
A: Se você quer sim /
B: Tem sido um tempo desde que eu estou fora, eu vou /

Eu não entendo por que você insiste em falar sobre os pobres como eu era antes
A: Você não foi gasto /
B: Eu te amo ferido -

Desculpe, eu não tinha notado quando eu não sei o que te dizer
A: Só me diga se você acha que eu sou bonita! +
B: Não se preocupe, eu não comprar essas roupas para você de qualquer maneira. -

Ilustração automático se você acompanha sala ciência 
(Desculpe pela tradução)

3 comentários: