domingo, 27 de outubro de 2013

Episodio 1

Nathaniel:


[Ele não diz nada]

A.EI Nathaniel! você está aqui?!  -
B. Olá, eu estou olhando para o representante titular.  +
C. Oi, você ainda não viu Natanael redor?  /



Olá, eu sou Nathaniel, você necessár alguma coisa?
A:. O diretor me pediu para vir vê-lo pelo meu formulário de inscrição  +
B: Você deve verificar o meu registo, é a diretora que disse isso.  -



E o mais importante, parece que você se esqueceu de fazer ....
A: Ele não é grande coisa né? é a de que o papel depois de tudo.  -
B. Eu preparei tudo sozinha, você tem certeza?  +
C:. Então, vou deixá-lo e eu vou voltar quando estiver terminado  -



Então este arquivo antecedência ca?
A: pff ... perder um pouco aqui comigo  -
B: Você não fala que parperasse. Você ainda está preso? /
C:. Realmente, você não é engraçado você  +


É verdade eu não tenho a reputação de alguém divertido, eu deveria fazer um esforço.
R: Vamos, eu tenho certeza que você pode ser divertido quando você quiser  +
B: Desculpe, eu não quis ofender  +
C: Você deve comer um palhaço seria ca  -



Oh [nome], eu esqueci de te dizer, eu sinto muito ... mas, eventualmente, a sua inscrição
R: Isso é uma piada, é isso  +
B: O quê? Por quê? O que eu fiz?  +
C: ... você está brincando comigo? Não há nenhuma maneira que eu não estou aqui tomada.  -



Ah .. Você adivinho e?
A: Demasiado de zero Ahahah piada seu  -
B: Eu acho que não é muito mais do que suas piadas /
C: Haha, mas não é uma piada, você me assustou.  +



Oh realmente me desculpe, foi de fato misturado ...
R: Na verdade, você sabe onde eu posso fazer minha foto /
B: Você não deve ter dinheiro para a minha taxa de inscrição?  -
C: (não pergunte novamente) /


[Não diga nada]
A: Sr. e Sra. ovo tem um filho como ele chamou? John!  +
B: Você sabe a piada da cadeira? Dobrando-se!  + +
C: Você conhece a história de paf o cachorro? Um carro passa e Paf le chien!  -




Castiel:


[Ele não diz nada] 
A. Olá, eu sou novo, estou procurando alguém para me mostrar.  -
B. Olá, eu sou novo  / (perguntas são suites)
C. Oi ...?  +



 (se 1: B)? Então, o que ..
A. Sempre tão bom?  +
B. Você parece ter um temperamento muito ruim você.  -



  Especialmente com alunas novas eu sou Castiel.
A. Eu sou [Nome], o prazer de conhecê-lo.  - 
B. Eu sou [nome], eu vou voltar mais tarde, acabei de chegar, e tenho que quebrar a cabeça com tanta papelada.  + 



Haha, sim eu vejo o que você quer dizer. Boa sorte com o representante idiota.
A. Você tem algum problema com ele? /  
B. (Não diga mais nada e deixar)  / 



 (4 se: A) Ahah eu nunca  vi ninguém tão certinho e babaca como esse cara.
A. Eu não concordo, ele tem o ar de alguém muito bem!  -
B. Haha, eu acho que é babaca  +



 [Ele não diz nada]
A. Você viu a minha ficha de inscrição?  -
B. Onde posso fazer uma foto de identificação, por favor?  -
C. Você não deve ter dinheiro para minha inscrição por favor?  -
D. (Não pergunte de novo)  /



 Você de novo?
A. Sim, eu te incomodando?  - 
B. Sua camisa me lembra algo.  +
C. O que são estes trecos na sua camisa?  -



 (se 7: B) Ah, é? E você lembra do que? Com base no seu pônei cor de rosa?
A. Qualquer coisa, é uma gótica marca de roupas bem conhecida.  -
B. Qualquer coisa, é o logotipo de uma banda de rock  +
C. Qualquer coisa, é o logotipo de um super jogo online conhecido.  - 



 Você gosta de ouvir rock? 
A. Ah, é? Eu também gosto de ouvir um bom rock de tempo, em tempo  + 
B. Yeah! Eu a-m-o rock!  -
C. Eu odeio tudo ...  -



Ken:



Hey [seu nome de usuário], você está bem?
R: Mas o que você está fazendo aqui  -
B: Está indo bem, e você? Como é que você está aqui?  +
C: O que ...  +


Sim, obrigada! Estou muito feliz minha escola transferência foram aceitos, eu queria vraiement estar na mesma escola que você.
A: Vrament? Isso é bom. Compkètement você terminou a sua transferência, então?  +
B: Uh ... sim, isso é ótimo, mas eu ainda tenho coisas para mim ...  +
C:?! Não é possível que, você vai me seguir por um longo tempo  -


Espero que as pessoas da minha classe são bons.
A: Não há nenhuma razão  +
B: No não muito mais de qualquer maneira. /


Sim [nome de usuário]
A: Onde foi que você fez a sua foto de passaporte  +
B: Você não deve ter um formulário de registro por acaso?  +


Ah ... ahahahah Eu estava esperando para mantê-lo, é você que enche depois de tudo.
A: Onde foi que você fez a sua foto de passaporte  +
B: (não pergunte novamente) /


Sim [nome de usuário]
R: Você pode me emprestar dinheiro para os meus registros  +
B: Onde foi que você fez a sua foto de passaporte  +
C: (não pergunte novamente) /


Uau, você foi capaz de visitar a escola já? Isso é super ótimo!
A:. Tão grande que eu ainda tem muita coisa para ver +  +
B: Vai se perder em algum lugar então. -
C:. É verdade que muda em relação à nossa velha escola  +


Você vai querer fazer um passeio comigo mais tarde?
A: Nunca  -
B:. Talvez mais tarde então  +

Um comentário:

  1. Vc pode atualizar e consertar os dialogos pf tem coisas q n da pra entender e outras q n tem mais...

    ResponderExcluir