domingo, 27 de outubro de 2013

Episodio 20- Nathaniel


Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +



Alice no País das Maravilhas:


Sim ... Nem consigo imaginar o desastre se Chapeuzinho Vermelho tivesse sido escolhido!

A. Eu fiz bem em escolher aquela peça,então!+
B. E no entanto a história é bonitinha!-
C. Nem me diga ...Eu teria me jogado pela janela!+(ou neutro,depende do loveômetro)

A Bela Adormecida:


Mas eu não imaginava atuar numa grande peça de teatro...

A.Ah,tenho certeza que vai ser legal!+
B.Eu deveria ter escolhido uma outra peça .../


Ah ... E não dizer-lhe para fazê-lo com alguém assim?... Em ... Nunca repetir o suficiente ...

A. Não, obrigado, uma vez que é o suficiente!+
B. Sério? Eu ficaria feliz então!+




(...)
A.(Bater na porta)+ ILUSTRAÇÃO
B.(Gritar mais alto)-


(...)

A meu coração batendo forte, é horrível.+ ILUSTRAÇÃO
B (não dizer nada)/

Um comentário:

  1. Cara, isso me ajudou bastante! eu pensei em colocar a opção de gritar mais alto, mas ai eu fiquei na duvida e vi que quase ia perder aquela imagem linda!!
    Obrigada por postar as respostas!! muito obrigada mesmo! ^-^

    ResponderExcluir