quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Halloween 2013

Olá docetes, aproveitaram esse halloween? Pegaram bastante doce? Então pode se preparar para e trar no amor doce por que tem episodio especial 

Para liberar as imagem precisa comprar a chave que custa 89 PAs ou ter um loveometro muito bom, eu comprei e fiquei só com 123 PAs (chorei) 

(To apaixonada pelo kentin assim, com orelinhas de neko-chan awn muito perfeito)

(Nathaniel como um cientista maluco, muito perfeito mas foquem na Amber lá atras)

(Lysandre tá muito fofo com essa pintura/fantasia, apaixonei)

(Armim como zumbie, sem duvida muito perfeito)

(E por ultimo o meu Castiel, fiquei muito apaixonada com ele assim, pra mim ele foi o melhor, ta de parabens)

É isso então docetes, só quis mostrar as fotos mesmo, joguem logo porque acaba segunda hein hahaha 





8 comentários:

  1. Sangramento nasal iniciado em 3....2....1.....:3 (Com certeza o Castiel tá d++++)

    ResponderExcluir
  2. previso saber do pq algumas docetes tem cabelos e roupas azuis tipo fantasminha ??????? (estou desesperadaaaaaa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta roupa e peruca você consegue abrindo todas as portas. São 5 fotos para 6 portas, logo, após abrir todas as fotos a última porta tem este vestido com a peruca.

      Excluir
    2. muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigadaaaa!!!!!!!! *-*

      Excluir
  3. Consegui a foto do Armin, mas, ela não aparece junto com as outras fotos do mural (e eu nunca fiz nenhum episódio especial). O que eu faço?

    ResponderExcluir
  4. você n consegue postar a roupa q a gente ganha se abril as cinco portas?!

    ResponderExcluir
  5. como conseg a roupa de fantasma n ta dando ta falndo "VOCÊ ABRIU TODAS AS PORTAS.
    PARABÉNS, VOCÊ COMPLETOU O EVENTO HALLOWEEN 2013!!" e eu q a roupa

    ResponderExcluir