segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Episodio 12- Castiel




Solução episódio do jogo Amor doce: 
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

Diretor: Fizemos uma tinta de sangue! Dois estudantes desaparecidos na natureza, enquanto o caminho foi traçado! O que você atravessou a cabeça maldita?
A: (Para dizer que a culpa é Castiel)  -
B: (Em assumir a responsabilidade) + 
C: (Para não dizer nada para o momento) /

Por que você não ainda não conversei com ele esse tempo, então?
A: Estou perguntando para mim?  +
B:. Porque eu não tinha nada a fazer neste momento  /
C: Ele teria sido muito menos divertido ver!  -


Na verdade, se eu quero saber. O que você tem?
A: (Mudando de assunto) a maneira que você dormiu bem a noite passada  +
B: (Inventando uma desculpa) Eu queria saber se você estava indo para participar do jogo de basquete.  -

Imagem com o Castiel nesse episódio (você libera essa imagem só se o seu loveô/afinidade estiver acima de 45)



Nenhum comentário:

Postar um comentário