segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Episodio 12- Lysandre





Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

Diretor: Nós tínhamos muito preocupada! Dois estudantes desaparecidos na natureza, enquanto o caminho foi traçado! O que você atravessou a cabeça maldita? 
A: (Para dizer que a culpa é Lysandre) -
B: (Em assumir a responsabilidade)  +
C: (Para não dizer nada para o momento)  /

Ele estava perto do clube do jardim, eu acho. Por quê?
A. Eu tenho algo a perguntar  -
B. Assim, para se divertir ...  +

Ah sim, realmente ele tinha falado ... Eu preciso me trocar no vestiário depois. Eu só aquecendo, não me interessa muito.
A. É verdade que você não olha muito atlético  /
B. No entanto, lhe faria bem para você relaxar!  -

Apenas para a minha tatuagem?
A. Sinto muito! Eu não sabia que iria acabar assim ...  /
B. (Não diga a)  /  (Ilustração nessa resposta aqui, se você tiver loveô acima de 45)

Imagem desse episódio do Lysandre (você libera essa imagem só se o seu loveô/afinidade estiver acima de 45)


Nenhum comentário:

Postar um comentário