domingo, 14 de julho de 2013

Episodio 19



Desculpem a linguagem porque foi traduzido do frances

1 / Escolha sapatos:

- Sapato de salto alto: R $ 75 (um par de sapatos serão oferecidos durante o episódio, se você decidir ficar com a sua Dake adoçante)
- Sapato Raso: $ 35




2 / Visite todas as lojas. Está na loja de brinquedos



3 / Escolha quem oferecer presentes dos cinco rapazes. No lovometro vai aumentar no final do episódio, se você escolher o tipo certo de presente. E um presente para uma menina (mas não tem efeito). Mandatory Alexy presente Rosalya




CUIDADO, quando doações, os dois meninos estão. Você deve escolher um menino do duo.
Nathaniel + Castiel, Lysander + Quentin + Armin Alexy


Seleção de presentes:

Nathaniel (Vingir primeiro)       Roman (US $ 15)                 Kit -
Castiel (Julian)                           Chaveiro (US $ 15) +          Camiseta /
Lysander (Vingir 2e)                 dispositivo ($ 20) + +           livro +
Kentin (mangasin brinquedo)    ursinho (US $ 15)                 coelho de pelúcia -
Armin (Video Games).              Soul Sacrifice (20 $) +          Fifa-
Alexy(Vingir ou Julien)             Headphones (US $ 20) +      t-shirt (30 $) + +

No Clara, comprar um chaveiro para "namorada" (US $ 15)




4 / Conheça Dake:


Uma vez que são ambos lá, por que não aproveitar a oportunidade para passar um pouco de tempo juntos?
A: Não, obrigado, você está em boa companhia, eu não vou incomodá-lo ... /
B: Isso seria ótimo! Mas já estamos juntos .... /


[Não diz nada]
A: (! Não é que eu não quero ficar com ele) /
B: (Eu estou feliz de passar tempo com ele!) /



Janela Direcção loja

Eu vou levá-los, eu gosto deles também! E eles iriam perfeitamente você! Você quer ter um par também?
A: Vamos ser louco ... /
B: Não, não é bom, eu quero a minha carteira! /


Resposta A: Escolhendo entre dois pares de óculos (250 dólares) para trazer os olhos ou usar na cabeça

Espere por mim aqui, ok? Eu vou buscá-la.
A: Espere, eu posso te pagar, se você quiser óculos -
B: Não, eu estou com você! /






5 / Conheça Laeti:

Não importa em uma semana, muita coisa acontecendo!
A. (Hmm ... isso é interessante ... Eu poderia estabelecer-se com Dake e livrar-se dele baixinho ...)
B. (Ah, não ... eu não quero Laeti me morde Dake. Devo fazê-lo entender que ele tem para mim!)


- Responde A:

Tome notas [nick]! Esse é o charme! Ela irá ajudá-lo com sua bela escola dos meninos!
A: Nós não temos a mesma visão de sedução /
B: Eu não consigo me ver oferecendo meus meninos do ensino médio escolher minha roupa. /

Dake e Laeti ir embora juntos. Ilustração com adoçante só


- Resposta B:

Se você optar por usar salto alto para o seu adoçante e você respondeu corretamente diálogos com Dake, Dake oferece-lhe um outro par de sapatos.

As respostas corretas:
B: Isso seria ótimo ...
B: (Eu estou feliz ...)
A: Vamos ser louco ...
B: Não, eu estou com você ...

Ilustração com adoçante e Dake







5 comentários:

  1. eu fui na loja de ´brinquedos e nao apareceu nada

    ResponderExcluir
  2. Gente nao consigo comprar o presente pras meninas. Acho q tem um bug dos infernos nesse epi pq já gastei mais de 200 PA e nada!! Ja comprei todos os presentes dos meninos e nada mais acontece...

    Algem sabe de algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tô com medo agr disso acontecer tbm kkkkk mas já faz tanto tempo q vc postou isso q já teve ter achado uma solução

      Excluir