domingo, 27 de outubro de 2013

Episodio 20- kentin

Solução episódio do jogo Amor doce: Coversa com Kentin
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +   


Não tem problema,pelo menos terá um pouco de ação!

A. Ah...Onde foi parar o Kentin que tinha medo de lutar?-
B. O acampamento militar te mudou mesmo...-
C. Talvez deveríamos lutar juntos nessa cena!+


 Não,prefiro que ela não saiba,ela seria capaz de rir de mim ...

A. Nada disso,você está bonito,concerteza irá agradá-la!-
B. Ela iria rir do quê? Você é perfeito!/
C. Ah, é, talvez ... É verdade que até eu tenho dificuldade em não te ver com o senhor óculos fundo de garrafa.+


(...)
A.(Bater na porta)+ ILUSTRAÇÃO
B.(Gritar mais alto)-



(...)

A. É fácil para você dizer! você foi ótimo!/
B. Eu sei, mas eu não posso me ajudar ...+ Ilustração



2 comentários:

  1. Qual é a segunda ilustração? Eu só consegui a primeira e queria saber qual era segunda....

    ResponderExcluir